segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Elementos invaden residencia em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Gustavo foi um dos bandidos presos. Ele estava empregado como instalador de alarmes em residências. Fotos: Fernando Lagosta.


Terminou, com resultado positivo, a ação policial que aconteceu após uma invasão a residência por parte de bandidos na noite de ontem (08), fato noticiado por este blog.

O crime aconteceu na Rua José Francisco Barbosa, bairro Novo, na rua conhecida como “Rua do Ypiranga”.

De acordo com o policial militar Fábio, um dos funcionários da empresa notou que um assalto na residência estava em andamento e acionou a polícia. O cerco foi feito e um dos criminosos foi preso. Na ação, foram roubados joias, celulares e aproximadamente R$ 6 mil.
Movimentação policial no local.
Com Gustavo Pedro da Silva (19 anos) foi apreendido quatro relógios folheados a ouro, um celular e R$ 1350,00 em dinheiro, fruto do assalto. O restante do material foi levado pelo outro criminoso.
.
.
Dos três bandidos, um monitorava a rua e outros dois realizavam o crime. Ao perceberem o cerco policial, os dois tentaram fugir por cima de telhados das casas depois que tiveram acesso a um dos banheiros da residência, sendo que um deles preso.
.
.
Um dos criminosos chegou a se cortar na fuga para ter acesso ao telhado.
Um dos bandidos, que monitorava o local e passava informações para os outros dois via celular  e foi identificado como um dos ex-funcionários do comerciante, que não ficou ferido.

Gustavo já havia sido preso pela polícia, havia cumprido pena no presídio Juiz Plácido de Sousa (em Caruaru) e estava solto há dois meses e para lá deve ser encaminhado ainda nesta terça-feira (09).



Nenhum comentário:

Postar um comentário