terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ciclistas comemoram o dia mundial sem carro.

 Mais de 100 ciclistas de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram na noite de ontem (22) e saíram em um passeio pelas ruas da cidade para comemorar o dia mundial sem carro e ao mesmo tempo protestar contra a retirada da ciclovia do projeto da duplicação da PE 160, no trecho que liga Santa Cruz a BR 104 em Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte.
Os ciclistas fizeram uma breve parada em frente a residência do Prefeito do município, Edson Vieira. No momento da parada todos gritavam "pedalamos todo dia, queremos ciclovia" por várias vezes repetiram as frases.
Segundo eles, para chamar a atenção do prefeito para o problema que os ciclistas enfrentam diariamente pela falta de espaços adequados que os ofereçam segurança no trânsito da cidade.
Santa Cruz do Capibaribe, atualmente, conta com inúmeras pessoas que usam a bicicleta como meio de transporte, seja para o trabalho, para a pratica esportivo ou simplesmente, para o lazer.
É possível perceber em qualquer lugar que esteja, a grande quantidade de pessoas pedalando a qualquer hora do dia, basta tão somente, olhar para o lado.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário