terça-feira, 6 de outubro de 2015

Homem de 41 anos comete suicídio em Santa Cruz do Capibaribe-PE


Por volta das 11h deste sábado (03),  homem identificado por Gilberto Abílio da Silva, Gil de 41 anos, cometeu suicídio por meio de enforcamento no quarto de sua residência, na Rua Severino Pereira da Silva, centro da cidade.

Segundo informações de vizinhos da vítima, ele já havia tentado suicídio a tempos atrás, quando ainda era solteiro por meio de envenenamento.


E no dia de hoje, aproveitou o momento em que a sua filha, que residia com ele,  saiu para comprar o almoço, ele então pegou uma escada, amarrou uma corda na madeira do telhado e se jogou. 

IMG-20151003-WA0025

O corpo foi encontrado pela filha, quando chegou com o almoço. Informações repassadas pela esposa do Gil, que não tem o nome informado, eles estavam separados desde o início desse ano, sendo que, a pouco mais de três meses foi que ela saiu de vez da residência. 

Familiares e alguns vizinhos, informaram que ultimamente ele andava meio depressivo.

Outras informações, deram conta de que o pai do Gil, o senhor Abílio, também cometeu suicídio há alguns anos na zona rural de Taquaritinga do Norte, bem como um irmão dele também teria cometido suicídio.

 Policiais militares estiveram no local isolando a área, aguardando a chegada da Polícia Civil para o levantamento cadavérico.

O Gil trabalhava na farmácia permanente ao lado da Praça dos Estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário