sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mais um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (02) na PE 160.



O acidente aconteceu por volta das 22h na altura do quilômetro 7 da PE 160, entre a Vila do Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, na conhecida volta do Serrote.

O acidente envolveu um veículo Saveiro de cor branca de placas OXO 5068 de Santa Cruz do Capibaribe e uma motoneta Shineray de cor preta.


Segundo informações de testemunhas, o veículo transitava no sentido Vila do Casarão / Santa Cruz,  já a motoneta transitava no sentido contrário, quando o veículo, o ultrapassar outro, invadiu a contramão e colidiu com a motoneta que era pilotada pelo Sr José Erinaldo Bezerra de 34 anos que reside no bairro Oscarzão.

Após a colisão, o condutor do veículo se evadiu do local.

Já o condutor da motoneta,  foi socorrido pela Unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal, Raimundo Francelino Aragão, de onde seria transferido para o Hospital da Restauração na capital Pernambucana, devido à gravidade dos ferimentos.


Os agentes de trânsitos da cidade de Santa Cruz,  estiveram controlando o trânsito no local.


O trecho onde ocorreu o acidente está em obras, devido a duplicação da referida PE, sendo que, não há a devida sinalização, o que pode ter contribuído para que o acidente acontecesse.






Nenhum comentário:

Postar um comentário