quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Policiais civis prendem traficante e realizam maior apreensão da droga no município em 2015

0002
Fotos: Fernando Lagosta
No início da tarde desta quarta-feira (21), policiais civis do Malhas da Lei e Delegacia de Homicídios apresentaram, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, Josemar Souza da Silva (19 anos).
.
Fotos: Fernando Lagosta
.
Com ele, foi apreendido 480 gramas de cocaína, sendo esta a maior apreensão deste tipo de droga registrado no município.
.
0003

Ele foi preso na rua Maria Ferreira Ramos, no bairro Bela Vista, após denúncias anônimas. De posse das informações, os policiais iniciaram as investigações e fizeram a operação, que resultou na prisão do criminoso.
.
Balanças de precisão e caderno com contabilidade da droga foram apreendidos
Balanças de precisão e caderno com contabilidade da droga foram apreendidos
.
0005

Policial civil dá detalhes sobre a prisão de traficante e maior apreensão do ano de cocaína em Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução / Filmagem: Thonny Hill.
O nosso blog apresenta com detalhes, a entrevista feita com o policial civil Marcelo malhas, que esteve à frente da prisão do traficante Josemar Souza da Silva (18 anos).

Josemar foi preso nesta quarta-feira e estava de posse de 480 gramas de cocaína pura e um dos destaques, além da prisão do traficante, foi a quantidade da droga apreendida, a maior do ano no município.

Marcelo revela detalhes de como foi a operação e o que a droga renderia para o traficante. Confira a entrevista feita pelo repórter Fernando Lagosta.
.



Fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário