quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Menor é apreendida com moto roubada em São Domingos de Brejo da Madre de Deus.

Por volta das 11 horas desta segunda-feira (12 ), policiais do 24 batalhão receberam informação de que na travessa Emanuel Emiliano em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, havia uma mulher em uma motocicleta roubada.

O policiamento se deslocou para o local informado, onde lá encontraram o proprietário da motocicleta e a acusada, uma jovem menor de 17 anos que ao ser indagado sobre quem teria entregue a motocicleta ela a mesma respondeu apenas que não diria.

Segundo informações do proprietário,  a motocicleta uma Honda Pop 100 de cor azul e placa PGL 1277 da cidade de Paulista PE, havia sido tomada em um assalto na noite do último domingo (11),  por dois elementos  armados  que o abordaram  nas imediações  de um parque de Vaquejada em São Domingos no momento em que ele voltava com a sua esposa para sua residência, no mesmo distrito.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram apresentados ao delegado de plantão.

A motocicleta foi devolvida ao proprietário e, a menor, após prestar depoimento, foi liberada e entregue a sua genitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário