terça-feira, 19 de agosto de 2014

Adolescentes que integram quadrilha de desmanche de motos são apreendidos em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Thonny Hill.
Na manhã desta terça-feira (19), policiais da Rocam apresentaram 04 adolescentes na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Com eles, foi apreendida uma moto que foi roubada no bairro Neco Aragão.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, denúncias anônimas apontavam que haveria um desmanche de motos no Bairro São Jorge (local das apreensões).

Ao chegarem ao local, que não teve o endereço informado, conseguiram localizar um dos adolescentes com a moto, que estava prestes a ser conduzida para um desmanche, que não teve sua localização informada pelos adolescentes.

Os outros três adolescentes foram apreendidos e são tidos como “olheiros”, pessoas que observam os arredores para ver se não há presença de policiais antes de praticarem os furtos.

Moto apreendida já foi alvo de dois roubos em pouco tempo.
De acordo com o soldado Rinaldo, os adolescentes já são conhecidos da polícia, onde um deles já foi apreendido com uma faca, outro por posse de maconha e também por roubo e furto a veículos.

Vítimas que estiveram na delegacia reconheceram um dos adolescentes como autor de vários assaltos a mão armada.

Ainda de acordo com o soldado Rinaldo, a polícia está atuando para coibir os desmanches e pede a população que colabore com os trabalhos, através de denúncias.

Fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário