quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Diretoria de Esportes realiza reunião para definir os apoios aos desportistas santa-cruzenses.

Fotos: Fernando Lagosta.
Na tarde desta terça-feira (05) aconteceu uma reunião no auditório da Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, que contou com as participações do secretário de educação Joselito Pedro, do diretor de esportes Rubens Monteiro, além de demais membros da diretoria e alguns representantes de diversas modalidades esportivas.

De acordo com o secretário Joselito Pedro, a reunião teve como objetivo, investir de forma legal os recursos do município ao atleta que foi a procura de apoio junto à diretoria de esportes.


“realizamos a reunião com o intuito de discutir com os desportistas uma forma de investir com mais legalidade os recursos que o município dispõe para o nosso atleta e, com isso se organizar melhor para que possamos atender a maioria dos desportistas do nosso município”, destacou.


O diretor de esportes, Rubens Monteiro destacou a importância da reunião para que os atletas que representam a Capital da Moda possam ter um maior incentivo através de um apoio organizado e frisou que outras reuniões acontecerão nos próximos meses.

Fonte: Blog do Ney Lima.