quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Motoqueiro fica gravimente ferido em acidente na BR 104.

A moto se partiu em várias partes.

Mais um acidente aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (21), na altura do Km 21 da BR 104, entre o Distrito de Pão de Açúcar e a Vila do Socorro em Taquaritinga do Norte.

Foram envolvidos no acidente, três veículos, uma motocicleta Honda FAN 150cc de cor vinho, um Ford KA de placas PGM 3257 de Recife e uma Pick up Amarok de placas PGS 6554.

Segundo informações de testemunhas, a motocicleta que era conduzida por Luís Carlos Casé Monteiro de 23 anos que residente na Rua José Tavares em Pão de Açúcar vinha da Vila do Socorro para Pão de Açúcar quando atravessou a pista em local proibido e foi atingida pelo Ford KA que transitava no sentido contrário, já a Pick up Amarok, trafegava no mesmo sentido da motocicleta e foi atingida por uma parte da moto que se partiu com o impacto da colisão.

O condutor do Ford identificado como Erik Murilo Correia, foi encaminhado para a delegacia de Taquaritinga do Norte para prestar esclarecimentos.


Já o Luiz Carlos que pilotava a motocicleta, foi socorrido pela equipe do SAMU que o encaminhou ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe de onde foi transferido em estado grave para outro centro hospitalar na cidade de Caruaru, devido à falta de recursos do hospital de Santa Cruz, para o caso.



 O trânsito ficou lento no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário