quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Polícia prende Zé da Água, acusado de assassinato em Santa Cruz.

José Alcides da Silva (Zé da Água).

Policiais da Delegacia de Homicídios e do Malhas da Lei da polícia civil de Santa Cruz do Capibaribe, prenderam através de mandado de prisão, o José Alcides da Silva (Zé da Água), de 44 anos, suspeito de ter assassinado na noite do dia 17 de Agosto, Cícero Moura Cavalcanti (Moura), de 35 anos, que foi morto na presença dos dois filhos e da esposa quando estava brincando com eles na Academia das Cidades, que fica no bairro Santo Agostinho.

Cícero Moura Cavalcanti (Moura).


O Acusado teria sido preso na noite do último sábado (23), no Centro da cidade de Taquaritinga do Norte, por policiais do serviço reservado do 24º Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe, quando teria ido ao município para visitar seus filhos.

Alcides havia sido encaminhado para a delegacia de Santa Cruz, onde prestou depoimento e em seguida foi liberado, pelo fato de ter nenhum mandado de prisão contra ele naquele momento.

Por volta das 12h40min. de hoje (27), o Alcides foi preso mais uma vez, sendo que agora, através de um mandado de prisão expedido pelo Dr. Rildo, Juiz da Vara Criminal de Santa Cruz do Capibaribe.

Nesse momento, o acusado está sendo interrogado na delegacia de São Domingos, de onde sairá após o interrogatório para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará a disposição da justiça.

Por Fernandes Emílio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário