quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mais uma vítima do menor que assassinou o Toyoteiro comparece a delegacia de Taquaritinga.


 Compareceu na manhã dessa quinta-feira na delegacia de Taquaritinga do Norte, mais um Toyoteiro que foi vítima do menor que assassinou o Toyotriro Benedito Severino na última segunda-feira na BR 104.

O homem, que não teve o nome revelado para a imprensa, se apresentou na delegacia para prestar depoimento sobre o assalto que também sofreu na segunda-feira, praticado pelo mesmo individuo.

Ele também foi vítima do menor que, após pedir para parar as margens da BR 104 na altura do Km 21, próximo a Pão de Açúcar, anunciou um assalto e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o seu veículo chegando a atingir uma passageira no pescoço.

O condutor conseguiu se evadir com o veículo que foi atingido por outros disparos na lateral.



A passageira atingida.

Eu sai da casa de mamãe que mora em Toritama e peguei um Toyota de passageiros. 

O rapaz (assaltante), já estava no carro na parte de trás, seguimos viagem e mais adiante ele pediu parada como se fosse um passageiro normal, as cortinas das portas do Toyota estavam fechadas, pois estava muito frio. 

O rapaz pediu para abrir as cortinas e foi logo apontando a arma na direção dos passageiros da frente e do motorista, nesse momento anunciou o assalto, pedindo as bolsas de todos, foi quando ele efetuou o primeiro disparo. Sem paciência, ele pegou algumas bolsas, e eu tirei a minha, para entregar e ele não pegou, então quando eu estirei o outro braço para pegar a outra bolsa ele gritou, "vamos, passem as bolsas, vocês estão escondendo as bolsas", ele já tinha percebido que vinham alguns turistas para a feira e se afastou um pouco, mais ou mesmos um metro de distância do carro e disparou o segundo tiro já indo embora, foi quando me atingiu no pescoço. todos se desesperaram e pediram para o motorista acelerar, ao mesmo tempo o rapaz disparou o terceiro tiro... eu falei, levei um tiro no pescoço, todos muito nervosos e algumas pessoa choravam, e, tentando me socorrer. 

O motorista seguiu com destino à Santa Cruz e parou no Posto Policial para que os policiais pudessem me levar mais rápido para o hospital, porém, não tinha ninguém. seguimos em frente até o Hospital Municipal. 

Todos me ajudaram, o motorista me levou nos braços para o atendimento e alguns passageiros ficaram comigo até meus parentes chegarem. 

No hospital fui atendida de imediato, o doutor falou que foi Deus quem me livrou, devido ao ferimento fui transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, e lá fiz os enxames. 

No raio x, foi constatado o tamanho do milagre pois a bala não foi de raspão, ela estava alojada em meu pescoço. 

O doutor pediu uma tomografia que foi feita no Hospital Santa Efigênia. Voltando ao Regional, fiz uma endoscopia. Com todos os enxames em mãos, o doutor chegou a conclusão que era melhor deixar a bala onde ela estáva, pois seria muito perigoso fazer o procedimento cirúrgico.

No momento estou falando e me movimentando "NORMALMENTE". O médico disse que existe mais perigo em fazer uma cirurgia do que deixar o projétil no corpo, agora é dá um tempo e esperar o corpo projeta-la para fora. 

Estou bem, estou com minha família graças a Deus.

Fonte: Blog Mural do Leno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário