quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Um menor de 16 anos foi autor do latrocínio que vitimou o toyoteiro na BR 104.



Policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte apreenderam na noite dessa terça-feira (19) um menor de 16 anos, responsável pelo latrocínio que aconteceu na manhã da última segunda-feira (18), onde vitimou o Senhor Benedito Severino da Silva de 64 anos, que fazia lotação em uma Toyota, o qual vinha da cidade das Vertentes para santa Cruz do Capibaribe.

Após muitas investigações e denuncias anônimas da população, os policiais chegaram até o menor que confessou ter executado o toyoteiro, além de ter praticado outros assaltos na região.

Antes de praticar o latrocínio, ele teria baleado uma passageira de outra Toyota, que teria passado no mesmo local.

O menor confessou também, aonde se encontrava a arma usada no crime, bem como onde estariam escondidos vários objetos e pertences de vítimas, daquele e de outros assaltos praticados por ele.

Ao realizar buscas em meio ao matagal, local indicado pelo menor, os policiais localizaram algumas bolsas femininas com roupas e outros pertences pessoais.


Todo material encontrado e apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Taquaritinga do Norte onde o menor foi apresentado.

Além da arma, um revolver calibre 38 municiado, a polícia apreendeu mais 22 munições intactas e a quantia de mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em espécie que teria sido tomado de uma das vítimas do Toyota que era conduzido pelo Senhor Benedito.


Os policiais da delegacia de Taquaritinga pedem às pessoas que foram vítimas de assaltos nos últimos dias nas imediações, que compareçam a delegacia para tentar reconhecer os pertences que foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário