segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Motorista de transporte alternativo morre após tentativa de assalto as margens da BR-104

Fotos: Fernando Lagosta.
Matéria atualizada às 10h55.
,
Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 6h40, mais um homicídio aconteceu em nossa região.

Um homem foi morto após uma tentativa de assalto feita as margens da BR-104, na área que compreende o distrito de Vila do Socorro, pertencente ao município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, Benedito Severino da Silva (74 anos), que é motorista de transporte alternativo, vinha da cidade de Vertentes e no trecho da BR que compreende a Vila do Socorro até o trevo que dá acesso a entrada de Santa Cruz do Capibaribe, onde teria parado para pegar um suposto passageiro, que deu sinal para o motorista.

Ao parar o carro para pegar o suposto passageiro, o mesmo estava armado e anunciou o assalto. De acordo com testemunhas, Benedito ainda tentou fugir, mas o bandido atirou três vezes.

. 
O veículo chegou a ficar atravessado no outro lado do acostamento.

De acordo com informações de nosso correspondente em Toritama, Evandro Bala, um dos tiros atingiu o motorista no peito e o outro no braço. O motorista, que residia no Sítio Juliana, zona rural da cidade de Santa Maria do Cambucá, morreu no local.
 
A polícia rodoviária federal, juntamente com a militar, estiveram no local e fizeram o isolamento, para que os trabalhos de perícia fossem realizados pelos policiais civis.
.
.
.O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.


Fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário