domingo, 24 de agosto de 2014

Menor de 13 anos é baleado após praticar assalto no bairro Dona Lica.




Na noite da última sexta-feira (22), dois menores, um de 14 e outro de 13 anos, tomaram de assalto uma motocicleta Bravax 50cc, na Rua Beatriz Filomena Nunes, no bairro Dona Lica. 

O policiamento foi acionado, e conseguiu localizar os menores ainda no mesmo bairro, onde foram alcançados.

Ao ver a aproximação da polícia, o garupa sacou a arma e tentou disparar contra o policial, que revidou a altura para conter a ação do mesmo.

O policial efetuou um disparo que atingiu a perna do menor de 13 anos que estava com a arma, um revolver calibre 38 com seis munições, sendo, cinco intactas e um pinada, a qual poderia ter acertado o policial, se não tivesse falhado no momento da abordagem.

Quando questionado, o por quê teria tentado atirar no policial? o menor chegou a dizer que não sabia que era a polícia, pensou que fosse a guarda municipal, e que só queria fazer medo para eles irem embora. 

O menor foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão de Santa cruz do Capibaribe e em seguida, devido a falta de recursos da unidade hospitalar local, ele foi transferido para o Hospital da Restauração na cidade do Recife, sem correr risco de morte.

A ambulância que fez a transferência, foi escoltada por uma viatura policial.

O outro menor, de 14 anos, que pilotava a moto, foi apreendido e entregue na delegacia de polícia da cidade juntamente a uma arma e a motocicleta, além de um celular.



De acordo com a polícia, um dos menores reside no bairro da Palestina, enquanto o outro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário